Galera, essa é a segunda parte do Video de Galway.
Nessa parte da viagem tem:
Kilfenora Cathedral
Doolin
Cliffs of Moher
Mini Cliffs
Assistam e deixem seus comentários! Espero que curtam!
Beijos da Ana
Somos três amigas, professoras de inglês que se conheceram no trabalho e resolveram que já estava passando da hora de viver uma experiência no exterior. Resultado, embarcamos para a Irlanda em fevereiro de 2011! O propósito do Tri perdidas é manter amigos e família atualizados sobre o que anda acontecendo durante o período de planejamento e estadia na Irlanda. Além disso, dividir experiências com pessoas que vivem a mesma situação.
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Primeira viagem de carro: Glendalough, cachoeira de Powerscourt e Dun Laogharie.
Esse passeio foi muito lindo, repleto de paisagens diferentes, de neblina, pedra e, é claro, muito verde! Começamos na estrada em direção a Sally Gap, que é uma estrada com uma vista linda com mirante no meio do Parque Nacional de Wicklow. Estava uma neblina super fechada, mas mesmo assim conseguimos ver a paisagem rochosa e as ovelhas na estrada!
Choveu enquanto estávamos lá, mas chuvas rápidas e não muito fortes. O sol ia e vinha! Nos abrigamos embaixo de árvores e tomamos um mate!
Ana dirigindo na mão inglesa, óóóóó...
As parceiras de viagem!
Chegando em Sally Gap, almoçamos sanduíches admirando a paisagem. Vários ciclistas estavam passando por ali no momento.
Glendalough fica num vale entre as Wicklow Mountains. Há muitos anos atrás, um monge chamado Kevin escolheu a região para se isolar da civilização e ficar mais próximo da natureza. A sensação de estar lá é única, o ar é fresco e energizante, e para qualquer lado que se olhe só se vê verde. Com o passar dos anos, vários seguidores do monge se mudaram para o local e fundaram um monastério. O coitado do Kevin não conseguiu o isolamento que queria : P
Hoje em dia, podemos ver as ruínas do monastério, a “round tower” e o cemitério. Ótimo lugar para meditar, não fossem os turistas com seus flashes. O passeio é gratuito, mas a tour guiada é paga.
Passamos a noite em um hostel do lado do monastério, calmo, limpo, bonito, organizado, ótimo!
Na volta para Dublin passamos na cachoeira de Powerscourt, a maior cachoeira da Irlanda. Pagamos para entrar, é tipo um parque lá, tem pracinha, churrasqueiras, mesas e um bar onde almoçamos fast food. Meu cachorro quente tava uma merda.
Depois fomos para Dun Laogharie, demos uma volta no centro, cheio de lojas e movimentado. Tiramos algumas fotos na praia, mas estávamos cansadas e em seguida partimos para casa, Dublin!
Passeio marcante e relaxante! Recomendo!
Falou triperdidas!!!
Melina.
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Vídeo de Galway!! Parte 1
E ae pessoal!
Muito tempo sem aparecer por aqui. Pois é, depois de muito tempo consegui terminar a parte 1 do vídeo de Galway. Não vai demorar tanto tempo pra terminar a parte 2.
Como a nossa compreensão de sotaque irlandês não tá lá uma Brastemp, tem algumas lacunas no vídeo, mas nada que possa atrapalhar.
Espero que gostem! Foi feito com carinho!
Um beijão,
da Ana.
Clique aqui para assistir o vídeo!
Assinar:
Postagens (Atom)