terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tri perdidas: Oi, eu sou a Ana!

Oi! Eu sou a Ana. Estou em Porto Alegre, cinquenta e três dias para a grande viagem, ainda trabalhando, terminando de pagar o curso e o seguro e guardando grana para garantir aqueles Euros para entrar na Irlanda. Essa viagem é um sonho antigo, "ruminado" por muito tempo. Nesse ano resolvi levar meu sonho a sério e após me formar recebi um baita incentivo da minha amiga e companheira de viagem, Mel, que também tinha esse desejo e me incentivou muito (botou uma leve pressão - mas é só assim que eu funciono mesmo) e enfim estou prestes a realizar esse sonho.
Estou vivendo no mínimo todo esse semestre para poder guardar a grana. Meu namorido (namorado meio marido) me deu uma super ajuda, segurando as despesas da casa, minha mamis me presentiou com a passagem, com isso meus dois amados tornaram a minha viagem possível.
É isso aí! A partir dessa semana estou cumprindo aviso prévio e deixo pra trás meu trabalho. A partir de fevereiro embarco com minhas duas amigas, deixando minha família por aqui, para viver essa aventura. Acho que minha ficha ainda não caiu, pois não estou nem com frio na barriga, mesmo pensando em deixar tudo para trás. Mas... vamos ver como as coisas vão acontecer. Nos próximos posts vamos falar sobre nossas experiências no aeroporto, na imigração, escola, adaptação, diversão... Bjo

2 comentários:

  1. Veja bem... eu sou meio xucra pra esses troços de blog... mas eu prometo que vou domar essa coisa!!!!
    Tô passando aqui pra deixar o meu registro. O primeiro, ora vejam só, quanta honra!!!!
    Paulinha, minha linda, minha cumadre, minha vida!
    Enchi os olhos d'água ao ler teu primeiro registro. Tá certo que nos vemos pouco durante o ano... mas agora tu viajando... ai, eu vou chorar e não tô nem aí se meu chefe não gostar, kkkkkkkkkk...
    Era só isso que eu queria dizer...
    Te amo, meu bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dear, I'm sure you will have lots of fun, met many friends and give us yours news, hehe!
    Hugs.

    ResponderExcluir