quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tri perdidas: contando os dias.

Oi! Sou a terceira tri perdida, Duda! Entro no grupo um pouco atrasada, pois diferente da Ana e da Mel que estavam planejando a viagem desde da metade do ano, eu só comecei a planejar as coisas há uns dois meses e somente ontem (!!!!) acertei tudo com a agência.
Mas pq não comecei planejar antes?? Falta de informação mesmo, não sabia que poderia ser tão fácil ir como estudante e dinheiro tb sempre foi um empecilho. Porém várias situações e 'coincidências' aconteceram nesses dois meses e me levaram a acreditar que esse seria o momento perfeito para essa experiência. Primeiro tenho que confessar que não acredito em coincidências, acredito que as coisas sempre acontecem por um motivo. Então quando conheci dois irlandeses aqui em Porto Alegre (!!) comecei a desconfiar do que "estavam querendo" me dizer (haha). Quando simplesmente do nada surge um dinheiro que eu nem sabia que existia na minha conta (obrigada, PIS!!) tive certeza que era a coisa certa a fazer! Comecei a juntar dinheiro, reduzi gastos e contei com ajuda de parentes (obrigada, tia!!) e consegui juntar todo o dinheiro em 2 meses! Estou completamente realizada e ansiosa! Precisamos sempre estar atentos as oportunidades que se escancaram na nossa frente, e não deixar passar, pois elas não acontecem toda hora.

Slainte! :)

2 comentários:

  1. É pra frente é que se anda DUDA , essa oportunidade não foi por acaso aproveite o máximo, pois o universo todo conspira para que os nossos sonhos se realizem.Boa sorte p as TRI PERDIDAS, e eu fico aqui torcendo , um beijo no coração. "the books on the table"
    cristina

    ResponderExcluir
  2. ahhh minha tia linda!! sei disso pq foi vcs que me ensinaram tudo q eu precisava saber!
    te amo de mais e vou morrer de saudade!

    ResponderExcluir