sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alguns momentos de despedida

Às vezes uma imagem diz tudo. Não é bem esse o caso, já que todas as fotos aqui têm alguma explicação : P
Mas elas quase sempre tornam as coisas mais interessantes, então espero que esse seja o caso ; )

O mino não tinha msn, nem eu, então resolvemos começar a usar para facilitar a comunicação nesse ano.
 
Nessa foto a gente tava testando as câmeras e os microfones do Gulliver (meu netbook) e do Onosendai (o notebook dele).

Passamos dois dias em Canela numa pousada no meio da floresta! Não vimos smurfs, mas brinquei com cogumelos! Hehehe!

Eu e a sequóia gigante.
Meu sonho é ir no parque das sequóias que tem nos Estados Unidos, mas para uma primeira vez o Parque das Sequóias em  Canela já tá de bom tamanho!  É lindo! Verde por todos os lados, recomendo!

Finalmente ganhamos o quiz do Shamrock!!! Pra quem não sabe, Shamrock é um pub irlandês em POA. O host do quiz é irlandês e tudo acontece em inglês.
Ganhamos a Guinness e essa foi a pose da comemoração minha e do mino - à la foto de orkut : }

O mino e o Gui fazendo pose de orkut também.
 Curtindo muito no Laika com o Júnior!

Por hoje é só pessoal  : )
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário