segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tri perdidas: Frio na barriga.

Essa sensação virou rotina nesses últimos dias antes da viagem e só tende a aumentar. Um turbilhão de sentimentos em segundos. Felicidade, gratidão, nervosismo, ansiedade e claro medo. Medo bobo; de dar tudo errado; de não saber como tudo vai ser; da saudade ser muita... Se tudo der certo, pretendo ficar mais que um ano em Dublin, por isso estou tentando me preparar pra ficar longe de pessoas queridas. Nunca fiquei mais de um mês longe de Porto Alegre, por isso cada encontro com essas pessoas tem sido muito significativo pra mim e ainda faltam pessoas a rever. Falta menos de um mês. Ainda estou nos últimos preparativos pra viagem, organizando documentos, acompanhando todos os dias a cotação do euro, pra fazer a última compra e fazendo uma lista de coisas e roupas que preciso levar (que não vai ser muito, só o necessário). O bom disso tudo é que a gente acaba se dando conta de quanta coisa inútil é guardada pra “se um dia eu precisar” e nunca é usada. Faxina geral nelas.

Estou finalizando o meu próximo post, que será sobre filmes pra “entrar no ritmo” de Dublin e se acostumar com o sotaque, que por sinal eu adoro.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário