Família e amigos,
Voamos pela TAM até o aeroporto de Guarulhos em São Paulo e de lá fomos pela KLM até o aeroporto de Schiphol em Amsterdam. Finalmente, voamos para Dublin com a Aer Lingus. O vôo da TAM foi tranqüilo, tirando um momento de turbulência forte. Pequeno fiasco da Ana na caída da turbulência. Comemos um sanduíche sem gosto e chegamos sem problemas no aeroporto.
Fizemos check in de novo, agora na KLM, e encontramos a Duda que já havia chegado lá horas antes. Tentamos comprar um suco natural dentro do aeroporto enquanto esperávamos nosso vôo mas, pasmem, custava 6 reais. Resolvemos tentar o laranja caseira da coca cola mas, pasmem, também era 6 reais. Mel, indignada e morrendo de sede, pagou 3,70 por uma garrafa de água.
Check in feito, água tomada, embarcamos para Amsterdam à noite, sem atrasos. Vimos as aeromoças passarem, altas e com ar europeu.
Durante o vôo fomos atendidas pela mesma aeromoça, mas todas (na verdade “todos”, pois havia um homem entre os comissários) foram muuuuuuuito simpátic@s. O vôo foi muito bom também, teve amêndoas e bebidas antes da janta e nela tivemos a opção de comer “frango com arroz” ou “massa vegetariana”. O frango era com curry e a massa com molho de tomate. A refeição veio com salada e sobremesa.
Depois serviram mais bebidas, café, vinho, chá, suco, refri, acho que até cerveja tinha! Mel e Ana tomaram um chazinho com "creamer", que é tipo um leite em pó mais cremoso que vem numa embalagem igual à de açúcar!
No meio da noite Mel e Ana foram acordadas com um pote de sorvete na cara, Duda permaneceu dormindo. Até o sorvete de creme tinha corantes, então apesar de Duda dormir, durante a distribuição de sorvetes, ela ganhou o sorvete da Ana – que não come corantes :P -. No café da manhã teve um quiche, frutas, yogurte batavo e um muffin delicioso. Nota 10 para o serviço de bordo da KLM!
O aeroporto de Schiphol é lindo!!!!!! Sem noção! Obras de arte, cafés e lojas muito bonitas. Mas não tiramos fotos com receio de que fosse proibido, tamanho o deslumbramento das jecas de Porto :P
Mas criamos coragem e tiramos uma foto, "de canto", nossa, porque não aguentamos de tanta felicidade!
O vôo da Aer Lingus foi chinelinho, o avião era menor e mais simples e era preciso pagar pelo rango ;)
Mas nós três, podres de cansadas, só queríamos mesmo chegar.
Quando chegamos à Irlanda, os nervos ficaram abalados, pois era o momento de passar na imigração. Se o cara nos achasse com cara de terrorista já nos mandaria de volta na hora! Felizmente ele não fez isso! Para Mel fez duas perguntas e elogiou seu inglês - ela só tinha respondido ‘yes’ e ‘English’. Ficou se achando J -, nenhuma pergunta para Duda e Ana, só carimbaram!
Aliviadas e felicíssimas nos abraçamos e comemoramos a chegada na Irlanda!!!
Cenas do próximo capítulo: Balde de água fria.
XoXoXo
Tri perdidas na Irlanda!!!
ahhhh miss u guys so much!
ResponderExcluirwanna be with u!
take care
love, Jr
Muito legal o relato da viagem, gurias.
ResponderExcluirGood luck!!!
xoxo, Fê Borba
Agora vi as fotinhos!!! Bjs Rose
ResponderExcluirqueria eu ter dormido no aviao!
ResponderExcluirestava no meio de dois caras gigantes e nao conseguia nem me mecher direito! assento do meio nunca mais!
=P
Hey Ana, congrats! Now it's real!?
ResponderExcluir