terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Carteira de Motorista Internacional

Última semana de trabalho, rescisão no sindicato, arruma isso, busca aquilo - tô na função :-P

Bem, hoje fui pedir minha carteira de motora internacional. É bem simples de fazer e achei até num preço bom. Depois de ir ao sindicato, assinar minha demissão, passei em um CFC, com minha carteira de mororista e um comprovante de residência e fiz o pedido. Agora, é só pagar uma guia de 32 reais e em 5 dias úteis ela chega. Que bom neh! O bom é que ela vem em várias línguas, para garantir que não vai haver nenhum problema de entender informações!

E eu comecei a ficar nervosa... quando olhei nosso countdown, aqui do blog, e baixou de 20 dias me deu um "revertério" hauhauhahauhu. Eu sou muito ansiosa e sempre sinto alguma dor física quando tô nervosa.

Estou cheia de coisas para fazer  e pensar que a hora de ir está chegando e eu tenho mil coisas pra resolver, pessoas queridas com quem quero passar esses dias - pessoas que eu não tenho tido tempo de ver. Enfim, isso tudo acabou num torcicolo, no sábado, que me deixou mal o dia todo. Passei o dia no computador, trabalhando, com o pescoço duro! Ficava um pouco no pc, ai meu estômago começava a doer e a rolar um enjoo e eu tinha que parar. Foi aí que eu percebi que o estresse tinha me pegado! UIA!!! :-p

Bom... no domingo meu pescoço relaxou, pude curtir uma formatura de Letras!!! Adoro! :-D
eeeeeeeeeeee... PASSEI NA UFCSPA - BIXO FONO 2011!! - Que bem né! Vou tentar não perder a vaga por causa da viagem. Mas se não der, quando eu voltar faço o ENEM novamente. Fiquei super feliz. E tô mega feliz pelo meu maninho, que passou na UFRGS e vai poupar uma grana - caso tenha que ajudar a mana nazoropa!!!

Ah... Eu também estava no grupo vencedor do Quiz no Shamrock!!!


Era wilson!!! Tô nervosa, tô ansiosa, tô com medo e tô Mega Feliz! :-D

Beijão! -17 dias- UAH!!!!

Um comentário: