segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pesadelo

O friozinho na barriga tá aumentando. Na última semana tenho acordado bem cedo de manhã, tipo 5, 6 da manhã, de puro nervosismo. Parece ser mal de família, pois minha mãe diz que isso acontece com meu pai também. É um saco, às vezes quero dormir de novo e descansar, mas dae começo a pensar no que ainda falta resolver... nem tento mais dormir, levanto e já passo um café.

Essa madrugada acordei cedo de novo, depois de um pesadelo. No pesadelo eu estava num carro com um monte de gente que eu não sei bem quem era, pois as pessoas ficavam 'mudando'. Tipo, se no início do sonho era uma amiga, no meio virou minha mãe e tal. Enfim, no sonho eu me distraí com alguma coisa que fez com que eu não somente me atrasasse, como também esquecesse a minha mala em casa! O legal é que eu só percebo isso isso quando to no meio do caminho pro aeroporto, olho pro relógio e é 15h15, sendo que o meu vôo (no sonho) é às 15h!!!

Esse tipo de coisa sempre acontece, acordo antes do relógio quando tenho algo importante no dia seguinte, uma entrevista de emprego, uma prova. Putz, no vestibular foi foda, já tava tri cansada nos últimos dias, com uma soneira....

Odeio essas coisas. Tudo tá tão certo e os inevitáveis problemas que se pode prever  não me preocupam racionalmente. Por que ficar nervosa ou ansiosa? Não faz sentido. Parece um daqueles sentimentos, tipo ciúme ou insegurança, que a gente tem pois não tem um problema de verdade pra ser preocupar. Chato.

O pior é que ainda faltam 18 dias. Espero conseguir dormir um pouco mais antes do vôo
: P

Até o próximo post!
Bjs!

2 comentários:

  1. Esses sonhos com malas estão freqüentes entre nós hein! hehehahahah Vamos arruma-las logo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou exatamente assim, vou fazer algo? Dá-lhe sonhar que está dando errado, que perdi hora e pos aí vai

    ResponderExcluir