domingo, 3 de abril de 2011

triperdidas: aniversário (29 de março)


Oi! Resolvi colocar um post sobre o meu aniversário, pois ele foi muito especial! Eu queria ir num pub diferente – pois tem tantos aqui que eu não queria repetir. Pesquisei um que tivesse música ao vivo e poucos turistas,  ou seja, nada de Temple Bar. O meu guia sugeriu o O’Donoghue’s, perto do Merrion Square. 

Trabalhei nesse dia até às 15h e tínhamos combinado às 19h. Cheguei em casa, tomei um banho de banheira ; ) e me arrumei pra sair. Quando saí do quarto tinha um bolinho com velas e um chapéu de aniversariante!!! 
Adorei!!! O pessoal cantou parabéns e até me deram presentes! Adoro surpresas! E esse é o tipo de coisa que ninguém diz, tipo, "amigos, façam uma festa surpresa pra mim!" Hehehe, pensei que ia chegar nos trinta sem isso ter acontecido comigo :) Inesquecível! Amei, pessoal!!! Pensei que ficaria um pouco melancólica por estar longe de casa, cada vez mais próxima dos trinta... mas no fim, a surpresa, os amigos queridos e uma pint num pub na Irlanda não deixaram isso acontecer!!! Yey!





Acabamos saindo mais tarde do que o planejado, afinal de contas, quatro minas se arrumando... enfim, nos becamos e fomos a pé, claro! Chegando lá, o pub fedia, só tinha uns tiozinhos de cabelo branco e nada de música. Foi uma pena, tava  com muitas expectativas sobre o O'Donoghue's. Resolvemos ir pra outro pub. Encontramos o Rafa no caminho e tomamos umas pints num pub próximo, onde estava passando o jogo da Irlanda contra o Uruguai. 


Amei muito tudo isso!!!

Falou triperdidas!
Melina.

Um comentário: