domingo, 6 de março de 2011

Temple Bar

Ontem fomos comemorar o aniver de nosso amigo Rafael. Fomos ao Temple Bar. Encontramos os meninos no Hard Rock Cafe. Eles estavam muito animados com o lugar, pois a musica estava simplismente otima!!! O lugar eh muito legal mesmo, nos divertimos muito. Ficamos lah por um tempo bebendo umas Pints, ateh que ai pela meia noite o bar fechou. Pois eh, alguns Pubs fecham bem cedo por aqui. Fomos gentilmente convidados a nos retirar e saimos em busca de um local mais Irish para continuar a noite.


Passando em frente ao bar Temple Bar, achamos por bem, que ali seria a melhor escolha. Apesar de a cerveja ser um pouco mais cara, estava bem legal. O Temple Bar eh bastante famoso e por isso muitos turistas frequentam, muitos brasileiros, logicamente, pois aqui eh o que mais tem. Tudo muito bom, tudo muito bem, bar cheio, musica divertida, amigos legais, ateh que por um BAITA mal entendido, o aniversariante eh expulso do bar!! :-O



Saimos apavoradas procurando saber o que estava acontecendo, mas o seguranca nao quis papo, disse que duas, DUAS - ele repetiu - tinham visto o Rafael "subtrair" a cerveja de outras pessoas. E nao teve papo, ele nem olhava pra gente, apenas continuava repetindo, como quem diz - esta provado nao tem reclamacao-. Tentamos acalmar os animos do nosso amigo, pois o advogado (que ele eh) surgiu, enfuriecido, comparando com o Brasil, como ele resolveria isso por lah.



Ai, ai... nossa primeira noite no Temple Bar e nao estamos afim de voltar lah, que chinelagem. Voltando para casa e refletindo sobre o assunto, lembramos de um brasileiro, muito chato, que parecia estar querendo roubar nossas bebidas. O caso eh que esse rapaz estava vestido de branco, assim como o nosso amigo, entao, esse seguranca irlandes mandou a pessoa errada pra fora - obvio (ja sabiamos que era a pessoa errada neh). Que amadorismo.



Aff!

Falou tri perdidas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário